domingo, 8 de dezembro de 2019

MDB-RN realiza convenções em Monte Alegre e Santo Antônio

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na tarde deste sábado (7), duas convenções na região Agreste do estado. O presidente do partido, deputado federal Walter Alves, prestigiou as mobilizações e confirmou que a legenda está se fortalecendo para as disputas das Eleições 2020.
“O MDB-RN vem recebendo a adesão de dezenas de prefeitos e outras lideranças espalhadas por todo o Rio Grande do Norte. Somos o maior partido do estado e vamos continuar nos fortalecendo. Hoje, aqui no Agreste, vimos mais duas demonstrações da força do MDB. Na próxima semana, iremos ao Oeste para participar de outras mobilizações”, conta Walter Alves.
Monte Alegre
O primeiro evento deste sábado aconteceu em Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal. O MDB municipal realizou convenção e confirmou o nome do prefeito Severino Rodrigues como presidente local do partido. O evento contou com a participação da vice-prefeita Lucineide Paiva (PL), deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), vereadores, lideranças e militantes do MDB.
Santo Antônio
No município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, o ex-prefeito Lula Ribeiro foi reconduzido à presidência do MDB municipal em convenção realizada na Câmara Municipal. O evento reuniu a militância que lotou o espaço. Presença do pré-candidato a prefeito Raulison Ribeiro (MDB), vereadores, Severino Rodrigues e Kleber Rodrigues.

Nenhum comentário:

TRE-RN abre inscrições para estudantes interessados em atuar nas zonas eleitorais

  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) anunciou a abertura de inscrições para preenchimento de vagas remanescentes ...