sábado, 7 de dezembro de 2019

POR PROPOSIÇÃO DO VEREADOR PASTOR EDMILSON (SÃO GONÇALO RN) SESSÃO SOLENE FAZ HOMENAGEM EM ALUSÃO A 2º CORRIDA MÁRTIRES DE URUAÇU.


PONTO DE VISTA

No dia 03 de dezembro próximo passado, por proposição do Pr. Edmilson Gomes, vereador, ocorreu uma Sessão Solene na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante em alusão à 2ª Corrida Mártires de Uruaçu. Na ocasião foram homenageadas algumas pessoas atletas, treinadores, organizadores, jornalistas e autoridades, entre tantas, que empregaram o coração para o êxito da referida Corrida de Rua. Foi uma linda cerimônia, e precursora neste viés.

Um pouco antes, no último mês de novembro, foi apresentado um projeto de lei na Câmara Municipal, também por intermédio do Pr. Edmilson Gomes, pleiteando que a Corrida Mártires de Uruaçu passasse a ser lei municipal. Como reza o Regimento da Casa, o projeto foi submetido a três votações e em todas aprovado por unanimidade. Isso é motivo de júbilo para o (a) amante do esporte!


Não para por aí, não. Ao chegar no Gabinete do Prefeito Paulo Emídio de Medeiros que, diga-se de passagem, ofertou todas as condições para que a 2ª Corrida e Caminhada Mártires de Uruaçu obtivesse êxito, o projeto foi sancionado sem a menor reserva e a Corrida Mártires de Uruaçu agora é Lei Municipal nº 1766/2019! Cante, pule, vibre, divulgue, compartilhe... pois a Corrida de Rua está se fortalecendo em São Gonçalo do Amarante!


Como atleta e entusiasta da corrida, assim como amigo do Pr. Edmilson Gomes, oro e torço, assim como votarei para que a bandeira do esporte, entre tantas outras igualmente importantes, permaneça erguida em São Gonçalo do Amarante. Prefeito Paulo Emídio de Medeiros, também receba a minha gratidão em nome de todos os amantes da Corrida de Rua. Que o Senhor lhe recompense com graça e paz.


Particularmente, fiado no prisma da racionalidade e do entusiasmo que me invade, eu, irmão Gilvan Silva, acredito que São Gonçalo do Amarante será um referencial no esporte Corrida de Rua e revelará muitos talentos para o RN, para o Brasil e, quiçá, para o mundo!

Nenhum comentário:

Farra das Quentinhas: Vereadores de São José de Mipibu denunciam esquema de corrupção em licitações da Prefeitura

  Um grupo de vereadores de  São José de Mipibu , na Grande Natal, apresentou à Justiça na semana passada uma denúncia de um suposto esquema...