sábado, 20 de novembro de 2021

ADVOGADO ALDO MEDEIROS É REELEITO PRESIDENTE DA AOB-RN

 


O advogado Aldo Medeiros foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (19). Ele liderou a chapa "OAB No Rumo Certo" e recebeu 1.803 dos votos válidos.
 
A diretoria para o triênio 2022-2024 contará com a vice-presidência de Lidiana Dias; Assis Cunha, como secretário-geral; Augusto Maranhão, como secretário-geral adjunta; e Kallina Flor, para tesoureira. Também foi eleita para presidir a Caixa da Assistência dos Advogados (CAARN), Ricardo Lucena, juntamente com a advogada Danielle Diniz, que assume a vice-presidência.
 
Aldo Medeiros concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, que recebeu 1.661 dos votos; seguido do advogado Marcelo Torres, que obteve 651 votos, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, com 426 votos e em quinto o advogado Fernando Pinto, com 251 votos. 

A votação aconteceu durante todo o dia em Natal e nas sedes das subseccionais no interior. "Foi um dia tranquilo, houve uma movimentação natural dos candidatos nos locais de votação em Natal e nas Subsecções e poucos incidentes de baixa relevância", afirmou Wlademir Capistrano, presidente da Comissão Eleitoral.

Graduado pela UFRN e economista pela PUC-RJ, Aldo Medeiros, integrou o quadro de assessores jurídicos do Estado e é procurador aposentado do município de Natal, tendo exercido cargo na Procuradoria Geral. Foi integrante do Tribunal de Ética e Disciplina, conselheiro estadual e vice-presidente da OAB-RN; foi presidente estadual do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM); foi professor universitário e é pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IPDT, em Direito e Sociedades Democráticas pela Universidade do Pais Basco na Espanha e Direito Material e Processual das Famílias e Sucessões pela UNIFACEX.

Nenhum comentário:

SÃO GONÇALO E MAIS 18 MUNICÍPIOS DO RN RECEBERÃO MAIS DOSES DA VACINA CONTRA DENGUE

  O Ministério da Saúde (MS) anunciou que 19 municípios do Rio Grande do Norte estão programados para receber doses da vacina contra a dengu...