Após 30 anos, Kátia Guimarães deixa os Cavalcanti


Para Kátia Guimarães, as marcas administrativas do prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros, RN, são os motivos pelos quais em cada dia que passa o seu grupo político torna-se mais forte politicamente.
Quem quiser contestar, tem todo direito. Mas os discursos políticos, segundo Guimarães, alinhavados com objetivos eleitoreiros especialmente os que visam a captação de votos, não têm forças para esconder esse fato.
“Coser com pontos miúdos e não largos as políticas públicas implantadas no seu governo, é o quem tem garantido a Paulinho o apoio da maioria absoluta do povo e das lideranças são-gonçalenses”, disse Kátia.
Como é uma decisão sem volta, ela levou oito meses para aceitar o convite. Desde o mês de janeiro que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, foi comunicado.
Kátia Guimarães chega ao grupo cheia de deveres e nada de direitos. Além de reforçar a base política de Emídio, ela deverá dá uma mãozinha no projeto político da sua grande amiga Régia do Golandim.

Texto e foto: Manacy Henrique