Para Kátia Guimarães, as marcas administrativas do prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros, RN, são os motivos pelos quais em cada dia que passa o seu grupo político torna-se mais forte politicamente.
Quem quiser contestar, tem todo direito. Mas os discursos políticos, segundo Guimarães, alinhavados com objetivos eleitoreiros especialmente os que visam a captação de votos, não têm forças para esconder esse fato.
“Coser com pontos miúdos e não largos as políticas públicas implantadas no seu governo, é o quem tem garantido a Paulinho o apoio da maioria absoluta do povo e das lideranças são-gonçalenses”, disse Kátia.
Como é uma decisão sem volta, ela levou oito meses para aceitar o convite. Desde o mês de janeiro que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, foi comunicado.
Kátia Guimarães chega ao grupo cheia de deveres e nada de direitos. Além de reforçar a base política de Emídio, ela deverá dá uma mãozinha no projeto político da sua grande amiga Régia do Golandim.
Texto e foto: Manacy Henrique