Ao lado do filho, Patricio Pitbull fica abaixo do limite e confirma luta por cinturão

 

Patricio Pitbull se pesa para o Bellator 297 ao lado do filho Davi — Foto: Bellator

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg), atual campeão peso-pena (até 65,8kg) e agora desafiante de forma oficial ao cinturão dos galos (até 61,2kg) no Bellator 297, que acontece nesta próxima sexta-feira. Patricio Pitbull ficou abaixo do peso necessário ao subir na balança na manhã desta quinta-feira em Chicago, com 60,9kg, ou seja, 300g abaixo do limite para o duelo com Sergio Pettis. O brasileiro ainda teve a companhia do filho Davi ao subir para se pesar. O americano, hoje dono do título, ficou com 60,8kg.

O Combate transmite o Bellator 297, direto de Chicago, nesta próxima sexta-feira, dia 16, a partir de 18h50 (de Brasília) com o “Aquecimento Combate”. O card começa às 19h (de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas abertas.

A luta principal do Bellator 297 também foi confirmada pelo campeão meio-pesado (até 93kg) Vadim Nemkov e o desafiante Yoel Romero. O russo ficou com 92,5kg, enquanto o cubano bateu 93kg depois de precisar se pesar sem roupa.

A pesagem parecia que terminaria em tempo recorde, já que 29 atletas se pesaram logo nos primeiros 15 minutos da janela de duas horas. O meio-médio Jaleel Willis foi o único a se pesar fora do pelotão inicial, tendo fechado a pesagem oficial com uma hora de duração.

Além de Patricio Pitbull, o outro brasileiro no card é Wladimir Blanka, peso-pesado que enfrenta Gabriel Sayeg. Ele bateu 119,7kg, enquanto o americano pesou 118,4kg.

98fm