EM S.G.A. O CANDIDATO BRUNO LUIZ É MAIS UMA VITIMA DE FAKE NEWS


Atravez das redes sociais o Candidato Bruno Luiz denuncia uma ação de pessoas do mal que insistem em dissiminar a mentira e o odio , com o intuito de prejudicar pessoas do bem que nada fizeram de errado.

O caso é grave e sera com certeza punido pela justiça que não admite mais este tipo de procedimento que prejudica gravemente a honra daqueles que são atacados.

Bruno Luiz já procurou a justiça e registrou o boletim de ocorrencia e vai cobrar a rapida punição aos envolvidos pela fake news e espera assim contribuir para que não só ele mais que ninguem venha a ser prejudicado por estes elementos que fazem da mentira e do odio sua arma contra a população do bem.

É Uma Vergonha



O Blog se Solidariza com Bruno Luiz e com todos aqueles que são atacados por Fake News.