HOJE SEXTA (09) , VEM COM A GENTE . . .


Simbora pra mais um São Gonçalo da Gente 🤩🥳 Nosso sextou será lá em Jardim Lola, meu povo!


Vamos juntos construir uma cidade feita pelo nosso povo e pensando no povo 🇮🇸❤️ Conto com a presença de vocês!