Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo na noite deste sábado (10) na comunidade de Contenda, zona rural de Extremoz. De acordo com a Polícia Militar, os três agentes do 16º Batalhão de Polícia realizavam patrulhamento pela região quando a viatura em que estavam embarcados começou a pegar fogo.
A PM informou ainda que “os militares conseguiram deixar o veículo sem quaisquer ferimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para debelar o fogo”. Ainda não há informações quanto ao que poderia ter iniciado o incêndio, que será apurado em Inquérito Técnico.
