Uma casa vizinha a de Igor Gomes, homem que espancou a namorada, de 35 anos, com mais de 60 socos em um elevador em Natal, foi pichada com ameaças nesta quarta-feira (30). A frase, escrita diz “A rua vai cobrar cada soco”. Os autores se intitulam como “loukos”.
Leia também:
- Homem que espancou namorada em elevador em Natal responde por tentativa de feminicídio
- [VÍDEO] Mulher é espancada por namorado em elevador na zona Sul de Natal
De acordo com a Polícia Civil, a família que reside na casa foi à delegacia para prestar um boletim de ocorrência. Eles reforçaram que não possuem nenhum envolvimento com o agressor ou a família dele.
O crime
O caso ocorreu durante o sábado (28) em um condomínio no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Uma testemunha afirmou que a briga entre o casal começou porque o agressor teve uma crise de ciúmes. Ele cumpre prisão preventiva por tentativa de feminicídio.
Imagens registradas por uma câmera interna do elevador mostraram o momento. O casal estava discutindo quando o homem ataca a vítima e desfere vários socos em sequência. Acuada, a mulher tentou se proteger, mas não conseguiu.
De acordo com a Polícia Civil, o caso, que ocorreu dentro de um elevador, está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).