O corpo de Júnior Barros Ferreira de Souza, de 19 anos, desaparecido desde a última sexta-feira 18, foi encontrado na tarde desta quarta-feira 23, pela própria mãe, enterrado em um terreno de mata no município de São Gonçalo do Amarante. A descoberta ocorreu após três dias de buscas intensas feitas por familiares, amigos e com o apoio da polícia.
Em um depoimento emocionado ao Via Certa Natal, a mãe do jovem relatou que teve uma espécie de “pressentimento divino” ao sair de casa. “Jesus me tocou. Disse: ‘hoje eu encontro o meu filho’”, declarou. Acompanhada por outras três pessoas, ela entrou novamente na mata e começou a procurar.
“Quando cheguei em um ponto, senti a areia fofa e disse: ‘é aqui que meu filho está’. Comecei a cavar com as mãos e apareceram os dedos dele”, contou, visivelmente abalada.
Segundo a mãe, a busca teve início logo após o desaparecimento do jovem, na sexta-feira por volta das 18h. Durante esse período, ela contou com a colaboração de moradores da região e da Polícia Militar. “A polícia esteve comigo ontem o dia todo, de cacimbão em cacimbão. Foram incansáveis na busca”, afirmou.
Em meio à dor, a mulher revelou que havia perdido outro filho há apenas 23 dias, vítima de problemas renais. “Tiro forças de Jesus. Só Ele pode me sustentar agora”, desabafou.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que acompanhou a retirada do corpo e deve apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do assassinato.
Agora RN