O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou nesta quinta-feira (21) em defesa do pastor Silas Malafaia após a divulgação de áudios do religioso, que teriam sido obtidos por meio de operações de interceptação em celulares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Veja:
As mensagens, segundo Eduardo, estariam sendo usadas para criar uma “cortina de fumaça” em meio a investigações envolvendo autoridades e bancos.
Em pronunciamento, o deputado afirmou que Malafaia estaria enfrentando “os últimos atos desse regime” e classificou o episódio como uma tentativa de desestabilização da direita no país. “Tamo junto, o senhor tá sofrendo os últimos atos desse regime. É aquela situação do desespero, onde eles já não sabem nem mais o que fazer”, declarou Eduardo Bolsonaro.
Ele ainda mencionou que algumas pessoas teriam a expectativa de que o ex-presidente Donald Trump pudesse reverter resultados políticos nos Estados Unidos, cenário que, segundo ele, não vai ocorrer.
O deputado destacou o papel de Silas Malafaia na mobilização da direita e reafirmou solidariedade ao pastor, classificando-o como alguém preocupado com o Brasil e os brasileiros. “Bola para frente, vambora!”, concluiu.
Até o momento, nem o pastor Silas Malafaia nem sua assessoria se pronunciaram oficialmente sobre o conteúdo vazado.