[VÍDEO] Kátia Pires se manifesta após exoneração de familiares e afastamento político de Nilda

 

A vice-prefeita agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e eleitores, e afirmou que seguirá dedicada ao projeto político que iniciou na cidade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), se manifestou nesta segunda-feira (25) após a prefeita Nilda Cruz (Solidariedade) exonerar o marido e a filha dela, Carol Pires. As exonerações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Município e ocorrem em meio a denúncias de que Pires teria tentado articular um processo de impeachment contra a gestora.

Veja:

Em suas redes sociais, Kátia Pires disse que foi surpreendida pela decisão e reforçou que não houve diálogo prévio. “O nosso sentimento é de surpresa, realmente, porque nós não fomos avisada, não nos deram o direito de sentar, do diálogo tão pregado pela gestão”, afirmou.

A vice-prefeita agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e eleitores, e afirmou que seguirá dedicada ao projeto político que iniciou na cidade. “O projeto continua, o desejo de servir a nossa cidade continua, mais forte do que nunca. Muito em breve, todos saberão a nossa versão, o outro lado da história”, acrescentou.

Polêmica

Conforme informações recebidas pela comentarista Anna Karinna Castro, da 98 FM Natal, Kátia Pires teria procurado vereadores de Parnamirim e chegou a produzir uma minuta com o pedido de impeachment contra a prefeita Nilda Cruz.

No entanto, em nota divulgada na quinta-feira (21), a vice-prefeita negou qualquer articulação e classificou as acusações como “falsas e infundadas”, afirmando que visam criar um clima de desentendimento na gestão municipal.