Homem comemora por não estar entre os mortos da operação do Rio de Janeiro; ele escolheu largar o crime, cumprir sua pena e recomeçar a vida do zero

 

Um homem que já esteve envolvido com o tráfico de drogas publicou um vídeo nas redes sociais comemorando por não estar entre os mortos da megaoperação realizada no Rio de Janeiro. No desabafo, ele contou que decidiu abandonar o crime, cumprir sua pena e recomeçar a vida de forma honesta.

Na legenda da publicação, o homem refletiu sobre o passado e o impacto da violência nas comunidades: “Eu sou uma pessoa que viveu a realidade do crime e de uma favela. Sei o que famílias, mães, esposas e pais estão passando agora. Eu poderia estar morto se tivesse continuado nessa vida de mentira, de ilusão, essa vida fácil que tem dois caminhos: cadeia ou morte.”

Ele afirmou ainda que a passagem pela prisão foi um ponto de virada em sua trajetória: “Graças a Deus eu passei pela cadeia e aprendi que existem coisas mais importantes do que fama, dinheiro ou ostentação. Hoje acordei com sentimento de gratidão, porque minha mãe dorme tranquila sabendo que estou em casa, mostrando que é possível sair do tráfico e mudar de vida.”

Gospel Channelbr