📸📰 A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizará, no dia 17 de dezembro, uma sessão solene em homenagem à imprensa local.


 

A solenidade é um reconhecimento ao papel fundamental dos profissionais de comunicação, que contribuem diariamente para dar transparência às ações do Legislativo e levar informação de qualidade à população.


Nosso agradecimento a todos que constroem, com compromisso e responsabilidade, uma imprensa forte e atuante.


#camarasga #legislativo #convite #imprensa