Um confronto entre policiais militares e suspeitos terminou com dois homens mortos e a apreensão de armas de alto poder, na tarde deste sábado (31), em Areia Branca, na região salineira do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, a ação evitou possíveis ataques que estariam sendo planejados na cidade.
A operação começou após denúncias de que homens armados vindos de Mossoró estariam escondidos em uma casa alugada, com intenção de atacar integrantes de grupos rivais. O imóvel foi cercado e, no local, a PM apreendeu coletes à prova de balas, munições, dinheiro, roupas e um carro, encaminhados para a delegacia de Mossoró.
Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que dois suspeitos tentavam fugir pela região da Praia do Pontal, em direção a Grossos. Ao serem localizados, eles teriam atirado contra os policiais, dando início ao confronto. Baleados, os homens foram socorridos ao hospital de Areia Branca, mas não resistiram.
Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma espingarda, munições, coletes balísticos e uma arma falsa. O material foi levado para a Delegacia de Areia Branca, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.
