
O influenciador digital Henrique Maderite foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6) em um haras de sua propriedade, localizado em Ouro Preto, em Minas Gerais. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.
Segundo a rádio, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por vizinhos do ‘Haras Henrique Maderite‘ e encontrou o influenciador já sem vida no local. De acordo com o registro inicial, o corpo apresentava sangramento em um dos ouvidos, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço.
Conhecido nas redes sociais pelo bordão “Sexta-feira, papai”, Henrique Maderite acumulava mais de dois milhões de seguidores e costumava publicar vídeos semanais, sempre às sextas-feiras, com frases que se tornaram marca registrada.
Pouco antes de ser encontrado morto, o influenciador chegou a publicar, como de costume, um vídeo em suas redes sociais. “Sexta-feira, papai. Pode olhar aí, meio-dia. Meu filho, quem fez, fez. Quem não fez, agora pra frente esquece, porque não faz mais”, disse em tom de brincadeira.
As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a causa do óbito.
98fm