Apresentei importantes indicações solicitando ao Poder Executivo a implantação de ecopontos em diferentes localidades do nosso município. A iniciativa tem como objetivo oferecer à população locais adequados para o descarte de resíduos, contribuindo para a limpeza urbana, a preservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida das comunidades.
Seguimos trabalhando por uma cidade mais limpa, sustentável e preparada para o futuro, atendendo às demandas da população e fortalecendo as ações de preservação ambiental em nosso município.
Valda Siqueira
Vereadora
