São Gonçalo - Associação Esportiva Esperança no Campeonato Municipal.

 

Ontem foi dia de mais um grande desafio para a Associação Esportiva Esperança no Campeonato Municipal. Em uma partida muito disputada contra o Autoesporte, em Jacaré Mirim, conquistamos um importante empate em 0x0 fora de casa.

Mais do que o resultado, levamos na bagagem a garra, a união e a determinação de uma equipe que vem honrando suas cores dentro de campo. Cada atleta deu o seu melhor, mostrando compromisso e espírito de equipe do início ao fim.

Com esse resultado, garantimos nossa classificação para a próxima fase da competição, um feito que é fruto de muito trabalho, dedicação e do apoio de todos que acreditam no nosso projeto.
Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores que caminham conosco. Seguimos firmes, focados e confiantes em busca de novos objetivos. Vamos juntos, Esperança!

Nonato Queiroz