Moradores apavorados após tiros em Apodi, RN.

 

Apodi tem sido porta de entrada da facção cearense GDE no RN.

Moradores da Baixa do Caic, em Apodi, viveram momentos de tensão na noite desta sexta-feira (10) após a ocorrência de disparos de arma de fogo na região. O caso foi registrado por volta das 21h15, e a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. 

Segundo informações, foram ouvidos entre cinco e seis tiros na conhecida Rua da Lama, uma das vias do bairro.

Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram vítimas e nenhum morador quis repassar informações sobre o ocorrido, o que, segundo a PM, dificulta o trabalho de investigação. 

A corporação informou que foram realizadas diligências na área e nos bairros vizinhos, e que os agentes chegaram a seguir o rastro de motocicletas que saíram da região da Garilândia com destino ao Vale do Apodi. No entanto, não se sabe se os veículos e seus pilotos tem relação com os disparos.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Nas redes sociais, moradores comentaram que os disparos podem ter sido feitos para o alto, enquanto a Polícia também trabalha com a hipótese de que os tiros tenham sido direcionados ao chão. As duas possibilidades indicam que a ação pode ter sido uma forma de intimidação, sem intenção de atingir pessoas. 

A Polícia Militar reforçou que a ausência de informações da população torna mais difícil evitar novas ocorrências semelhantes. 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve registro de danos materiais. O policiamento foi reforçado na Baixa do Caic e nos bairros próximos para garantir mais segurança aos moradores. 

Com informações Apodi 360