terça-feira, 16 de abril de 2024

São Gonçalo aplica mais de 1,8 mil doses na cobertura vacinal no dia D contra gripe

 



Com todas as unidades de saúde abertas no último sábado 13 o dia D de Vacinação em São Gonçalo do Amarante foi um sucesso. O município alcançou a terceira posição com maior cobertura vacinal contra gripe do estado. Somente neste sábado foram aplicadas 1.833 doses para os grupos prioritários nesta campanha nacional.

O resultado disso é fruto do empenho e dedicação dos mais de 240 profissionais envolvidos durante todo o dia em São Gonçalo. As equipes de vacinação não mediram esforços para trabalhar duas unidades básicas de saúde que atendeu a população das 8h às 17h.

A secretaria de Saúde recomenda à população do grupo prioritário que ainda não recebeu a dose da vacina que combate o vírus da gripe, que procure a UBS durante a semana de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 16h. “Todas as nossas unidades de saúde de São Gonçalo do Amarante estão abastecidas com as doses que vão proteger nossa população contra a gripe. Nossas equipes de vacinação estão à disposição durante toda semana. Então, procure a unidade mais próxima da sua casa e vacine-se!”, destacou a secretária municipal de Saúde, Renata Nascimento.

Nenhum comentário:

[VÍDEO] ‘Não tem como a gente caminhar com um candidato que foi condenado em três processos’, diz Kátia sobre Salatiel

  Pré-candidatos Salatiel de Souza (PL) e Kátia Pires (União Brasil) - Foto: Reprodução A vice-prefeita de Parnamirim,  Kátia Pires (União B...