sábado, 20 de novembro de 2021

Jean-Paul diz que não abre mão da reeleição

 

Do Senador Carioca pelo Rio Grande do Norte (RN) Jean-Paul Prates para ganhar ou perder em entrevista a 98 FM:

“Estou colocado dentro do partido como candidato para renovar o mandato no Senado. Não me disponibilizei para outras coisas. É uma decisão pessoal. Não é tudo ou nada. É uma questão estratégica. Se você se coloca para governador, senador, deputado, fica esperando resultado (de pesquisa), é um processo muito cômodo. Eu estou disponível para renovar o meu mandato, o mandato do partido, no Senado Federal”.

Nenhum comentário:

ABC PERDE EM NATAL PARA O LONDRINA E SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE C

  Foto: Alexandre Lago Segue o calvário. Em mais um jogo de erros, o ABC foi superado pelo Londrina por 2 x 0 no Frasqueirão, em Natal, e se...