quinta-feira, 28 de março de 2024

HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM ÔNIBUS INTERESTADUAL EM MACAÍBA

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 42 anos, na manhã desta quinta-feira 28, a sob a acusação de importunação sexual contra uma passageira em um ônibus interestadual, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal.

Segundo informações da PRF, o incidente ocorreu em um ônibus que fazia o trajeto de Fortaleza/CE a Recife/PE. O motorista interrompeu a viagem ao chegar a uma Unidade Operacional da PRF em Macaíba, onde relatou aos agentes que um passageiro de 42 anos havia cometido atos libidinosos dentro do veículo, incomodando uma passageira que estava sentada ao seu lado.

Durante o percurso entre Mossoró/RN e Lajes/RN, uma passageira alertou o motorista sobre as ações impróprias de outro passageiro próximo à sua poltrona. O condutor acolheu a vítima na cabine do ônibus e se dirigiu à Unidade Operacional da PRF em Macaíba/RN para relatar o ocorrido. Câmeras instaladas dentro do ônibus registraram o momento do crime.

O indivíduo foi detido sob a acusação de importunação sexual e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Vídeos: Bailarinas sem calcinha causam polêmica durante show de Leonardo.

  l Nada demais seu moço! Um show recente feito pelo cantor  Leonardo  está dando o que falar nas redes sociais. A polêmica, no entanto, fic...