Mossoró registra cinco assassinatos brutais em poucas horas; adolescentes de 14, 15 e 17 anos estão entre as vítimas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/Y/ySuhPGTsAIRWKZAcd00Q/marcelino.jpg)
Triplo homicídio
O triplo homicídio no bairro Aeroporto aconteceu dentro de uma casa na comunidade Ouro Branco. Reginaldo Fernandes Pimenta tinha 37 anos e era cadeirante. Ele foi executado a tiros, assim como o enteado dele, Matheus Philipe da Silva Souza, de 15 anos. O adolescente ainda foi socorrido, mas morreu no hospital na manhã do sábado (28).
A outra vítima foi identificada como Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos, sobrinho da mulher de Reginaldo. O garoto foi morto a facadas. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos nem da motivação do crime.
Duplo homicídio
Ainda na manhã do sábado (28), policiais militares foram chamados para uma estrada de terra no assentamento Frei Damião, zona rural do município, onde dois corpos haviam sido encontrados parcialmente queimados. As vítimas, que estavam amarradas e amordaçadas, foram identificadas como Jadson Lucas Alves Maia, de 17 anos, e Esterfeson Pedro Silva de Oliveira, de 25. A PM disse que também não há pistas dos assassinos nem qual seria a motivação para o crime.
Nos dois casos, a Polícia Militar fez buscas na tentativa de encontrar algum suspeito, mas ninguém foi preso.
G1