sexta-feira, 30 de abril de 2021

Manifestação pelo direito ao trabalho será realizada neste sábado em Natal e Mossoró

 Manifestação pelo direito ao trabalho será realizada neste sábado em Natal e Mossoró

No feriado em que se celebra o Dia do Trabalhador, 1º de maio, os movimentos de direita do Rio Grande do Norte irão às ruas lutar por aquele que foi o mais desrespeitado durante toda a pandemia: o trabalhador. Com concentração marcada para às 9h do sábado (1), em frente ao Colégio Marista, localizado na Rua Apodi, os manifestantes pretendem caminhar até à Praça dos Três Poderes para chamar atenção do prefeito, dos parlamentares, dos juízes e desembargadores sobre o assunto.

De acordo com Carlos Reny, do grupo Força Democrática, a manifestação visa defender o direito ao trabalho e à liberdade. “Vemos, diariamente, há um ano, empresários fechando às portas, trabalhadores sendo demitidos, o desespero e a fome batendo à porta, nossos direitos e nossa esperança morrendo pouco a pouco. Vamos cobrar austeridade e transparência com o dinheiro público aos nossos representantes e também estaremos atentos em quantos deles estarão presentes na manifestação mostrando que estão ao lado do povo”, pontua.

O ato também terá caráter social, pois a organização pede a doação de alimentos não-perecíveis para aqueles que se fizerem presentes. Os itens serão doados a comunidades carentes da capital.

Em Mossoró o evento começará às 15 horas em frente ao teatro DIX-HUIT Rosado.

Nenhum comentário:

Servidores da Ebserh entram em greve nesta quinta e deve comprometer atendimento nos hospitais federais do RN

  A greve na UFRN se intensifica a partir desta quinta-feira (02) com a adesão dos servidores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares...