A Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) abriu seleção para 23 pesquisadores-bolsistas para atuarem no Projeto de Modernização da Rede de Atenção Psicossocial do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas pela internet de 8 a 11 de julho.
O valor da bolsa é de R$ 2.700,00 com vigência de até 24 meses, para uma carga horária presencial de 30 horas semanais. É assegurado às pessoas com deficiência (PcD) o percentual de 5% das vagas.
Serão selecionados 23 pesquisadores supervisores para os graduados nas áreas da saúde e de humanas com experiência em políticas públicas de saúde, sendo 7 vagas para as regiões de Mossoró, Pau dos Ferros e Assú; 4 vagas para regiões de Caicó e Santa Cruz; e, 12 vagas para região metropolitana, São José de Mipibú e João Câmara.
Além de comprovar formação na área, o pesquisadores supervisor deve ter disponibilidade para se dedicar integralmente às atividades previstas no projeto, comprovar que não está inadimplentes com qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Estadual (direta ou indireta), não possuir vínculo empregatício e não ser beneficiário de bolsa de qualquer outra organização.
O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise de documentos (eliminatória), análise curricular (classificatória), análise do pré-projeto de inovação e entrevista. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 30 de julho e, a partir desta data, será realizada a convocação e contratação dos bolsistas aprovados.
Por G1RN