segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Eleitor é detido portando irregularmente celular na cabine de votação

 


Édipo Natan

Um eleitor foi encaminhado a Delegacia após estar portando celular na cabine de votação da seção 68, no Instituto Cônego Monte em Santa Cruz.

Segundo a 16ª Zona Eleitoral, o eleitor foi flagrado pelos mesários mexendo no celular enquanto estava na cabine de votação. Ele foi perguntando pelo presidente da seção se sabia que a legislação impede de portar celular no local e o eleitor afirmou que sabia e continuou a mexer no equipamento eletrônico.

Com a confirmação da irregularidade, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o eleitor para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos necessários estão sendo tomados pelas forças de segurança.

A Justiça Eleitoral reforça que a utilização de celulares e qualquer equipamento eletrônico não é permitida na cabine de votação. A orientação é deixar os celulares com os mesários para evitar quaisquer transtornos.

Nenhum comentário:

Projeto proíbe fogos de artifício com estampido no período eleitoral em Natal

  Durante a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da Câmara Municipal de Natal desta segunda-feira (06), o ver...