Homem invade casa, tenta matar morador, depois estupra menina de 10 anos e é preso em São José de Mipibu

 Ele foi preso policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado. Foto: PC/ASSECOM

Homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira em São José de Mipibu - Foto: PCRN / Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira, em São José de Mipibu, na Grande Natal, suspeito dos crimes de tentativa de homicídio contra um homem e estupro de vulnerável contra a filha da vítima, uma criança de 10 anos.

De acordo com as investigações, na noite desta quinta (30), o homem invadiu uma casa e agrediu o morador com golpes de faca e de enxada. Atingida na cabeça, a vítima ficou gravemente ferida. O homem foi socorrido e segue internado. No momento da agressão, a filha dele, que estava a caminho do banho, presenciou os atos violentos.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito se voltou contra a criança e praticou “atos libidinosos” contra a criança, que conseguiu se desvencilhar e correu para a rua, onde um morador presenciou a cena e interveio. Neste momento, o bandido fugiu.

Com base nas características do agressor e nas diligências imediatas realizadas pela equipe da 24ª DP, o investigado foi identificado, localizado e preso em flagrante nesta sexta-feira.

O conduzido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.