Motoristas da Trampolim da Vitória paralisam atividades após problemas no pagamento

 Veículos da empresa Trampolim da Vitória - Foto: Reprodução

Veículos da empresa Trampolim da Vitória - Foto: Reprodução

Motoristas da empresa Trampolim da Vitória interromperam suas atividades às 5h da manhã desta quinta-feira (9) para participar de uma assembleia geral com a diretoria da empresa e o Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN).

Segundo informações do secretário-geral do Sintro-RN, Arnaldo Dias, a paralisação teve como principal objetivo buscar esclarecimentos sobre mais de 200 descontos indevidos, atribuídos a erros na escala de trabalho durante o fim de ano.

Durante a reunião, os motoristas também trouxeram à tona outras demandas, como a falta de estrutura nos terminais de bairro da cidade, descontos não justificados no vale-alimentação dos últimos dois meses e o atraso no reembolso de valores relacionados à renovação das carteiras de habilitação (CNH).

Após o diálogo com a empresa e o sindicato, os motoristas retomaram suas atividades por volta das 7h, minimizando os impactos da paralisação no transporte público. No entanto, a categoria aguarda soluções efetivas para os problemas apresentados, especialmente os relacionados aos descontos indevidos.