Na madrugada deste sábado 11 de janeiro de 2025, por volta das 00h23min, a equipe da VTR Abolição, composta pelos sargentos Arimatéia e A. Francisco, foi acionada via COPOM após um popular relatar ter avistado uma pessoa pedindo socorro próximo à estrada que liga a Subaé à estrada da Raiz, nas proximidades da BR 304 em Mossoró.
Os policiais realizaram patrulhamento na área e localizaram um homem que estava com mãos e pés amarrados e apresentava sinais de agressão. Imediatamente, os policiais agiram para desamarrá-lo e prestaram o primeiro atendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar suporte médico, e os agentes acompanharam a ambulância até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para os devidos cuidados.
De acordo com o relato da vítima, identificada como, Jean Laurentino da Cunha Araújo, com 31 anos, morador da Epitácio Pessoa, no Bairro Bom Jardim, dois homens encapuzados e armados o renderam nas proximidades do Colégio Felício de Moura e em seguida, o levaram para uma estrada carroçável, onde o mesmo foi espancado e deixado amarrado e amordaçado.
Ele não soube ou não quis explicar aos policiais, o motivo da brutal agressão. A Polícia acredita que Jean foi raptado e levado para ser assassinado, mas que não houve tempo para isso, devido um casal de carro ter passado no local e presenciado a cena. A Polícia Civil deverá investigar o caso.