sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeitura de Jardim de Piranhas – RN abre Processo Seletivo

Resultado de imagem para processo seletivo"
A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas – RN anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para atuar no cargo de Enfermeiro.
O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 1.600,00 correspondente ao vencimento básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.
É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior Completo em Enfermagem e Registro no Conselho de Classe.
As inscrições devem ser realizadas no período de 31 de janeiro de 2020 até o dia 03 de fevereiro de 2020, na sede Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, centro, Jardim de Piranhas – RN. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 60,00.
Quanto à classificação constará de Análise Curricular e Experiência Profissional.

Nenhum comentário:

Vídeos: Bailarinas sem calcinha causam polêmica durante show de Leonardo.

  l Nada demais seu moço! Um show recente feito pelo cantor  Leonardo  está dando o que falar nas redes sociais. A polêmica, no entanto, fic...