O jovem Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, baleado na cabeça após se desentender com um traficante durante um baile funk no Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada.
Segundo a investigação, a briga começou após Kauan, que é jogador de futebol amador, pisar no pé do criminoso na madrugada do réveillon em Queimados, na Baixada Fluminense.
A informação da morte foi divulgada pela direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde o jovem estava internado em estado grave.
A família de Kauan compareceu ao hospital e foi informada na manhã desta sexta (3).
Polícia investiga se traficante que teria atirado foi morto
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar se o traficante ‘Testa de Ferro’, suspeito de atirar em Kauan, foi morto por determinação do Comando Vermelho (CV).
Testa de Ferro seria chefe do tráfico de drogas da comunidade São Simão e teria disparado contra o rapaz após um desentendimento por conta de um pisão no pé.
Segundo a TV Globo, os chefes da facção criminosa teriam se irritado com a decisão do traficante e, para evitar “problemas”, teriam determinado a execução do criminoso.
Fonte: g1