Malha viária deteriorada, principalmente nos corredores turísticos do litoral potiguar; médicos cooperados e terceirizados com atividades paralisadas devido à falta de pagamento; assaltos e crimes de feminicídio ocorrendo, diariamente, em plena luz do dia; Educação reprovada consecutivamente no IDEB. Apesar do cenário caótico, à beira de um colapso, nenhum parlamentar da base de oposição governista ainda sugeriu pedido de impeachment contra Fátima Bezerra.
Recentemente, o Governo do RN pediu mais 20 dias para pagar a parcela devida aos médicos ligados à cooperativa Coopmed-RN. Os profissionais paralisaram o atendimento de alta e média complexidade em seis hospitais particulares de Natal, nessa quarta-feira (22), justamente, devido ao não pagamento. Já os terceirizados, pagam pela irresponsabilidade e ingerência da professora petista, que chega a atrasar os repasses em até 7 meses.
Nas estradas, a qualidade do serviço é péssima, com aplicação da conhecida ‘casca de ovo’ na pavimentação asfáltica.
Na Segurança Pública, a dinheirama paga aos veículos de comunicação parceiros para ‘maquiar’ um policiamento eficiente, poderia ser empregada no reaparelhamento do baixo efetivo.
Enquanto, a oposição silencia sobre o atual governo, Fátima vai levando o RN no ‘banho maria’ até o fim de seu pífio mandato.
o xerife